sexta-feira, 29 de março de 2019

melhor sítio para almoçar

ser mãe é poder receber o melhor abraço do mundo! Hoje estava a preparar o almoço e deixei de ouvir o meu filho. Fui ver onde ele estava e encontrei-o a chorar no chão do quarto dele, perguntei:
- O que aconteceu? - sentei-me na cama e ofereci o meu abraço, esta semana não foi fácil (muitos testes). Ele veio ter comigo a chorar e disse:
- Tentei apertar o cinto das calças e dei nó. Tentei e tentei e não consegui tirar. - Abracei-o mais forte e disse:
- Não tem mal, meu amor. Isso se chama aprender! Tentar e tentar até conseguir. - Tirei o nó e abracei-o novamente, aproveitei aquele nosso momento. Tão bom. Enquanto o abraçava, cantei até ele acalmar. 
Depois, já no carro de volta para a escola perguntei:
- Sabes uma coisa? ADORO-TE - ele respondeu: - e eu também.

Bom fim de semana

Sem comentários: