Testemunhos

Celeste Nogueira (professora)
"A Sandra é uma excelente profissional: empenhada ,determinada ,tecnicamente muito competente e em constante processo de aprendizagem/aperfeiçoamento.Para além disto , estabelece relações empáticas com extrema facilidade. Foi minha Personal Trainer ...sei bem do que falo!! Saudades!"



João Ferreira (fotógrafo)
“Já treino há muitos anos mas com a Sandra aprendi mais e conheci desafios novos para o meu treino de musculação. Experimentei novas modalidades, nomeadamente hidroginástica e pilates as quais adicionei à minha rotina. Atualmente faço PT por motivação, porque confio nela e assim não entro em monotonia.”

Julieta Magalhães (comerciante)
“Com as aulas sinto-me perfeitamente bem, uma vez que perdi barriga e estômago; as pernas estão mais leves e melhorei significativamente os movimentos dos braços"

Maria das Graças Mano

"Boa tarde. Há apenas um mês e meio que pratico Pilates com a Sandra e já noto melhorias de mobilidade e postura. As articulações dos braços ganham nova vida, sinto as pernas menos pesadas e movimento muito melhor o pesçoco e o tronco. Também a nível psicológico, sinto-me mais leve e equilibrada. Exercício físico é indispensável e o Pilates é perfeito para todas as idades mesmo que a condição física não seja muito favorável. Ganha-se concentração, equilíbrio e agilidade. Nos meus 56 anos e vida bastante sedentária, já não passarei os meus dias sem este Pilates, muito bem ministrado pela eficácia e simpatia da Sandra. Obrigada e experimentem!"

Olga Correia (funcionária pública)
“Desde que comecei a treinar com a Sandra, já faz 5 anos, sinto que a minha postura melhorou e que consigo realizar as minhas actividades diárias com menor esforço. Actualmente, o meu objectivo mudou, quero perder peso e estou a conseguir. Treinar faz-me sentir bem. Sinto que quando chego ao ginásio, deixo as preocupações à porta!”

Paulo Baptista (funcionário público)

"Já treinei com a Sandra, na altura era minha PT, e gostei muito das aulas, é uma óptima professora e muito cuidadosa. Este ano convenceu-me a ter aulas de pilates. Estou a ter uma boa experiência estou a gostar. Com a minha dificuldade em relação aos membros e ao meu equilíbrio espero fazer bastantes progressos. Quem puder inscreva-se em pilates e já agora com a Sandra." 

1 comentário:

Sandra Sousa disse...

Obrigada a todos os meus alunos! O segredo é fazer aquilo que gosto e vocês motivam-me :)