segunda-feira, 11 de março de 2019

Dia da mulher



Aqui está a mulher que me trouxe! Apaixonada, que fez e faz sempre o seu melhor. Que permitiu que o meu pai se concentra-se na sua empresa. Que me ajudou a ser uma melhor mãe <3 3="" a="" algum="" amigos="" ao="" apaixonada="" aquilo="" as="" cansada="" coment="" concentrar="" cora="" das="" de="" deixa="" dela="" dia="" do="" e.......="" e="" ela="" ele="" eles="" empresa="" es="" estava="" esteve="" estou="" falar="" faz="" fez="" filha="" garra="" gr="" guiar.="" hoje="" isto="" lado="" m="" mais="" mas="" me="" melhor="" menina="" menino="" meu="" minha="" mudar="" mulher.="" mulher="" mulheres.="" n="" na="" nbsp="" o="" outras="" outro="" ouvi="" ouvir="" p="" pai="" para="" por="" porque="" pudesse="" quando="" que="" quisermos.="" rios="" s="" se="" seja="" sempre="" senti="" ser="" seu="" somos="" sonhadora.="" sua="" tamb="" tenho="" todos="" tretas.....amo="" tretas.="" uma="" vai="" vida="">

Sem comentários: