quinta-feira, 1 de abril de 2010

I am lucky woman...so stay with me

http://www.youtube.com/watch?v=bT7NgZa7yZY&feature=related

relacionada com o que "Herrdoctor" comentou no tema anterior. "just breath" do Pearl Jam, uma das minhas músicas preferidas. Enquanto a ouve, suspire, solte um AH :)

bom dia

3 comentários:

Manuela Sousa e Silva disse...

Parabéns Sandrinha pela iniciativa! É pena que não seja possível conhecer o teu forte através deste blog: a capacidade que tu tens de ajudar as pessoas que têm a sorte de recorrer a ti. O teu profissionalismo e a tua capacidade de entrega ficam algo encobertos pela tua timidez, mas se ficarmos por perto tempo suficiente, acabamos por descobrir o quanto de ti tu pões em tudo o que tu fazes. E o mais curioso é que qualquer pessoa que tenha trabalhado contigo reconhece a tua incrível qualidade, mas mesmo assim vives numa constante insatisfação contigo própria! Que isso sirva para chegares mais longe, mas agora faz o seguinte: pára, respira fundo, dá uma palmada no teu próprio ombro e dá os parabéns a ti própria...por tudo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fico contente por ver alguém a definir a Sandra desta maneira e a encorajá-la. Eu não trabalhei com ela como a Lília mas pude testemunhar o seu profissionalismo quando foi minha professora há vários anos (ainda estava a fazer a licenciatura). Depois dela tive vários professores e nenhum lhe chega aos calcanhares! Se calhar é mesmo por viver nessa constante insatisfação consigo própria que atinge este nível. Continua assim, Sandra, mas de vez em quando faz o que a Lídia de aconselhou e dá uma palmada no teu próprio ombro. :)